Sem sombra de dúvidas, em função dos inúmeros compromissos que compõem a rotina de uma empresa, existem sempre aquelas famosas e conhecidas atividades ou agenda que são burocráticas, ou seja, que demandam mais atenção e organização por parte dos gestores. Esse é o caso da manutenção e atualização de cadastros. Manter o cadastro de clientes atualizado e cuidar para que suas informações estejam sempre em consonância com a realidade, acessíveis e organizadas, não só poupa o tempo das equipes, mas também facilita a comunicação, evita a ocorrência de erros, fraudes e outros prejuízos na prática.

Por essa razão, é mais do que fundamental que você entenda a importância de manter a regularidade desses dados e busque soluções para aprimorar essa tarefa. Quer entender o que é preciso manter o cadastro de clientes da sua empresa sempre atualizado? Vamos lá… De forma bem contextual, o cadastro de clientes atualizado é a composição de informações integradas sobre um cliente específico, mas final, por que devo me preocupar? Nos dias atuais, o número de empresas que infelizmente são vítimas de ações maliciosas é enorme. Em outras palavras, fraudes relacionadas à falsificação de documentos pessoais, comprovações de residência e comprovações de renda, dados inconsistentes, por exemplo, são situações bastante comuns. Por esses e outros muitos motivos, manter uma base de dados regular e atualizada dos seus clientes deve ser uma das suas preocupações.

E é exatamente por essa razão que a Newdbase está aqui para ajudar! Nós temos produtos que são sob medida e feitos para empresas que precisam manter um banco de dados com qualidade, com higienização de dados cadastrais, apuração das informações corretas (ou não) de determinados dados, enriquecimento de dados com CPF e CNPJ, e muito mais! Somos especialistas em tornar o seu banco de dados uma excelente ferramenta em prol da sua empresa, com dados sólidos, consistentes e totalmente integrados e já em adequação plena ao LGPD no Brasil, Lei Geral de Proteção de Dados. Conheça o nosso produto pelo seguinte link: https://www.newdbase.com.br/enriquecimento-de-dados/